domingo, 31 de janeiro de 2010

A tal da verdade

As vezes as pessoas se enganam, as vezes as verdades se escondem e as mentiras tão mais faceis de serem criadas (imaginadas ou contadas), aparecem.
Não é por que um dia uma pessoa escreveu o que estava sentindo e até reformulou o que escrevia que aquela seria a tal da verdade. Não é por que a pessoa escreveu sobre mentiras que ela ouvirá mentiras.
As coisas andam mais dificeis do que parecem, mais não por isso, eu seria falsa. Eu sempre fui o mais verdadeira possivel, por não mentir acabei me tornando um monstro.
A verdade por traz da mentira, até seria mais facil de ser contada, mais tão dificil de ser ouvida.

Seu namorado(a) vai a praia numa linda manhã de domigo, te liga as nove horas e fala que voltará
logo após o almoço, dali se passam quatro horas... Você tenta ligar pro celular dele, mais adivinha? DESLIGADO! Cinco horas... Você já começa a imaginar MENTIRAS, seis horas... Você já sente o desespero 'Ó Deus, o que será que aconteceu?... Sete horas... 'PUTA QUE PARIL, CADÊ AQUELE FILHO DA PUTA, DEIXA ELE COMIGO!' Oito horas... 'Amor? Cheguei!'. Começa ai a fusão de sentimentos: raiva, ódio, tranquilidade de saber que ele tá bem, saudade, amor.. 'Pode começar a explicar TUDO!'.
Não é porque mentiras foram imaginadas que mentiras foram contadas. Digo, não é porque eu imaginei mentiras que você me contou verdades, mais sendo assim, pro melhor aproveitamento de nosso relacionamento,
faço de tuas palavras as minhas verdades, faço dos meus sentimentos as minhas mentiras.
.
Sim, namorado!
Esse texto foi uma indireta bem direta pra ti meu amor!

Um comentário:

  1. Ciúmes demais estraga relacionamento Lah.
    Creio que somos feito passarinhos, voamos às vezes, mas sempre voltamos para o nosso ninho, aonde nos sentimos seguros.

    Eu sou assim, - digo eu, meu jeito, - eu deixo a pessoa que eu gosto a vontade, mas também exijo dela a mesma coisa.
    E imaginar bobagens é natural OIUAOIEUAUOEIUAOIUOIAEA
    Mas brigar por elas é idiotice. Deixa o tempo passar, a cabeça esfriar e depois conversam.
    Foi tomando decisões de cabeça fria que talvez eu tenha perdido meu ex-namorado. Ou talvez não, já não me vejo mais tão carente daquele amor.

    ResponderExcluir