terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Alô? Beijinholindo?

Ele sai cedo da faculdade com os amigos como em um dia qualquer.
Ela escuta Equalize, da Pitty, tocando em algum lugar do quarto, pensa consigo 'mas que merda de lugar essa musica tá vindo?! Poha! Meu celular!'
Ele diz que saiu cedo da faculdade e está com os amigos em alguma lanchonete. Diz que iria passar na casa dela, mas os amigos o arrastaram pra lá.
Ela simplismente concorda, da boa noite e volta a deitar - ou não.

Fuça no celular pra ver o que há nele. Ali no 'ligações não atendidas' 2 do dia 8/09/09 as 15:25, ela mal acredita, ri de si mesma. Aquela ligação, apesar de perdida sempre ficará na memória deles.
Ela lembra quee naquela época, a diferenças deles a preocupavam. Ela nunca ia pensar que estariam juntos quase 5 meses depois, não só juntos, mas amando. Alguns dias depois, numa quinta feira talvez, ele foi visita-la, sem mais nem menos, só foi. Boné branco e vermelho Oakley, camiseta preta e roxa Volcon, calça jeans e um tênis nenhum pouco bonito, corrente de prata, aah como ela odeia aquela corrente, aquele perfume, o melhor perfume de todos pra ela. Esse seria um dia inesquecivel pra ela, mal sabia...
Depois de um tempo ela simplismente nota que o mais incrivel aconteceu, ela o queria naquele momento, ela estava apaixonada!
Dois meses se passaram, ela o olhava nos olhos enquanto se beijavam e converssavam, enquanto ele reclamava de sono, ela sorria, nunca foi tão feliz quanto naquele momento. Vieram mais 13 dias. Exatamente 13 dias. Quando eles sairam 'oficialmente' pela primeira vez. Era 21 de novembro, ela vestia uma bermuda jeans justa, uma camisa preta de listras cinzas, DC listrado no pé, ele, uma berma tactel vermelha, camiseta branca e samba canção. Ele a pediu, finalmente em namoro.
E Hoje, ela lembra de tudo isso e morre de felicidade. E hoje, ela está meis feliz que tudo em saber que ela tem um cara que a ama como ningum nunca a amou e sabe também que ele é tudo pra ela.

Um comentário:

  1. O amor é lindo. E nada mais lindo que olhar pra trás e ver tudo o que passou, tudo o que foi bom.
    Como sempre digo: a vida é feita de momentos.
    Curta bastante o amor, e nunca deixe de fazer aquilo que se quer! *-*

    ResponderExcluir