Não é por que um dia uma pessoa escreveu o que estava sentindo e até reformulou o que escrevia que aquela seria a tal da verdade. Não é por que a pessoa escreveu sobre mentiras que ela ouvirá mentiras.
As coisas andam mais dificeis do que parecem, mais não por isso, eu seria falsa. Eu sempre fui o mais verdadeira possivel, por não mentir acabei me tornando um monstro.
A verdade por traz da mentira, até seria mais facil de ser contada, mais tão dificil de ser ouvida.
Seu namorado(a) vai a praia numa linda manhã de domigo, te liga as nove horas e fala que voltará logo após o almoço, dali se passam quatro horas... Você tenta ligar pro celular dele, mais adivinha? DESLIGADO! Cinco horas... Você já começa a imaginar MENTIRAS, seis horas... Você já sente o desespero 'Ó Deus, o que será que aconteceu?... Sete horas... 'PUTA QUE PARIL, CADÊ AQUELE FILHO DA PUTA, DEIXA ELE COMIGO!' Oito horas... 'Amor? Cheguei!'. Começa ai a fusão de sentimentos: raiva, ódio, tranquilidade de saber que ele tá bem, saudade, amor.. 'Pode começar a explicar TUDO!'.
Não é porque mentiras foram imaginadas que mentiras foram contadas. Digo, não é porque eu imaginei mentiras que você me contou verdades, mais sendo assim, pro melhor aproveitamento de nosso relacionamento, faço de tuas palavras as minhas verdades, faço dos meus sentimentos as minhas mentiras.
.
Sim, namorado!Esse texto foi uma indireta bem direta pra ti meu amor!